A Boa Nova aos Homens
Uma vez na terra, Belzebu não perdeu um minuto. Deu-se pressa a espalhar uma doutrina nova e extraordinária, com uma voz que reboava nas entranhas do século. Ele prometia aos seus discípulos e fiéis as delícias da terra, todas as glórias e os deleites mais íntimos. Confessava que era o Belzebu, mas confessava-o para retificar a noção que os homens tinham dele e desmentir as histórias que a seu respeito contavam as velhas beatas.
— Sim, sou Belzebu, repetia ele; não o Belzebu das noites sulfúreas, dos contos soníferos, terror das crianças, mas o Belzebu verdadeiro e único, o próprio gênio da natureza, a que se deu aquele nome para arredá-lo do coração dos homens. Vede-me gentil e airoso. Sou o vosso verdadeiro pai. Vamos lá: tomai daquele nome, inventado para meu desdouro, fazei dele um troféu e um lábaro, e eu vos darei tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo...
Era assim que falava, a princípio, para excitar o entusiasmo, espertar os indiferentes, congregar, em suma, as multidões ao pé de si. E elas vieram; e logo que vieram, o Belzebu passou a definir a doutrina. A doutrina era a que podia ser na boca de um espírito de negação. Isso quanto à substância, porque, acerca da forma, era umas vezes sutil, outras cínica e deslavada.
R$ 100.000,00 (cem Mil Reais)
TELEFONE FIXO SOMENTE PARA CLIENTE FIXO EXCLUSIVO.
0xx(34)9 9150-2401
OBSERVAÇÕES: Este Trabalho poderá ser feito na frente do cliente. Neste caso iremos até a casa do nosso cliente em qualquer lugar do Brasil para fazer este Trabalho. As despesas de nossa viagem serão cobradas em separado.